quarta-feira, outubro 29, 2003

O PALHACITO DO COSTUME

O técnico do clube das Antas, José Mourinho, defendeu esta quarta-feira o médio-ofensivo Deco, face ao processo disciplinar que lhe foi instaurado em virtude do seu comportamento no encontro frente ao Boavista.

O treinador dos dragões considera que a atitude do defesa-central benfiquista Ricardo Rocha foi «bem pior que Deco ao atirar a sua camisola contra o árbitro».

Se fez a licenciatura em Educação Física deve ter cabulado imenso nas cadeiras ligadas a ética e a pedagogia desportiva...porque não tem nenhuma!

Que cumpra a ameaça ( tipo " agarrem-me senão vou-me embora") e vá para bem longe!

|

TAÇA DE PORTUGAL

O sorteio da quarta eliminatória da Taça de Portugal ditou esta quarta-feira que os nossos leões se desloquem ao terreno do 1º de Dezembro (III Divisão).

A última vez que jogámos com "datas" ( Naval 1º de Maio ) a coisa correu mal...

|

terça-feira, outubro 28, 2003

ENTÃO E AGORA? QUE DIZEM OS MAL-INTENCIONADOS?

As análises realizadas às duas seringas encontradas pela polícia sueca no quarto dos defesas do Sporting Beto e Anderson Polga, em Malmö, deram resultado negativo, segundo avança a imprensa sueca.

As seringas foram analisadas por um laboratório sueco e o resultado negativo irá ser confirmado esta terça-feira pelo Instituto Técnico Criminal de Linkoping.

Gostava de ver a cara daqueles que logo nos acusaram de doping...devem pensar que o SPORTING é um clube à imagem dos deles!

|

segunda-feira, outubro 27, 2003

LEVADOS AO COLO...

Depois de terem levado um banho de futebol do Boavista na primeira parte, os tripeiros azuis e brancos ganharam com um golo "fabricado" à medida como aqueles que derrotaram o Sporting em Moreira de Cónegos e no Funchal...os tais precedidos de falta! Assim viva a verdade no futebol!

|

domingo, outubro 26, 2003

GRANDE SPORTING

Vitória incontestada em Alverca: nada a dizer!

|

A INAUGURAÇÃO DOS LAMPIÕES

Aproveitem bem estes festejos porque há 10 anos que não festejam nada e não me parece que venham a festejar o que quer que seja nos tempos mais próximos; a inauguração pareceu mais uma festa de novos ricos mas enfim...

|

CHORA MOURINHO, CHORA!

Coitadinho do Mourinho a chorar que ninguém ligou à vitória da sua equipa em Marselha...

Não percebeu ainda que o FCP é um clube da província?

Peça atenção à NTV que esses talvez lhe dêem alguma...

|

terça-feira, outubro 21, 2003

CONCORDO COM DIAS DA CUNHA

O presidente do Conselho Directivo do Sporting fez um comentário breve sobre SCP - Beira Mar, considerando que:

- “foi um belo jogo de campeonato, o melhor dos que já assisti tanto em Alvalade, como fora.”

Dias da Cunha deixou muitos elogios ao Beira-Mar:

- “é uma excelente equipa, atrevo-me a dizer que é a melhor que o Sporting já defrontou. Se todos os jogos fossem assim, de certeza que os estádios em Portugal estariam cheios.”

Aqueles 4-1 nas Antas, no jogo com os "tripeiros" foi um acidente de percurso...o resultado andou mais perto dos 3-2 mas enfim!

|

segunda-feira, outubro 20, 2003

MUITO BEM "SEU" LIEDSON!

Mais uma vitória limpinha do nosso SPORTING sobre a nova relva, aliás aprovada: 3-1 ao Beira-Mar.

Grande exibição de Liedson...e agora esperemos que o FCP perca no Bessa, na próxima jornada!

|

sexta-feira, outubro 17, 2003

VENHAM ELES!

O Sporting joga com o Genclerbirligi, na próxima ronda da Taça UEFA.

Apesar de defrontar uma equipa desconhecida do grande público, terá de tomar cuidado com o Genclerbirligi, pois a turma turca eliminou o Blacburn Rovers na primeira eliminatória (4-2 na soma das duas mãos).

|

quarta-feira, outubro 15, 2003

O P.C. QUE CHAME O BOBBY E O TARECO...

Filipe Soares Franco desafiou ontem Pinto da Costa a desmentir as notícias vindas a público e que dão conta do convite do FC Porto a Martins dos Santos, para que o árbitro portuense dirija a partida de inauguração do novo Estádio do Dragão.

A razão é simples: segundo o presidente substituto do Sporting, o líder portista impediu Duarte Gomes de arbitrar o último FC Porto-Sporting por este ter estado na partida inaugural do novo José Alvalade.

Assim sendo, Soares Franco exige uma clarificação. "A Federação deu-nos três árbitros à escolha e nós, por exclusão de partes, optámos pelo Duarte Gomes.

Tanto quanto sei o mesmo Duarte Gomes foi vetado por Pinto da Costa para o FC Porto-Sporting, com a justificação de ter arbitrado na inauguração do Estádio José Alvalade", explicou Filipe Soares Franco, prosseguindo: "Agora, adivinhem quem foi convidado para a inauguração do Estádio das Antas? Martins dos Santos.

Filipe Soares Franco reforçou o repto ao presidente do FC Porto. "Ele que tenha a coragem de desmentir que convidou Martins dos Santos".

|

JÁ ESTÁ!

Malmoe, 0 - SPORTING; 1 com um golo do avançado brasileiro Liedson.

Venha o próximo!

|

segunda-feira, outubro 13, 2003

PROFETAS DA DESGRAÇA, CALEM-SE!

O novo relvado do Alvalade XXI está praticamente colocado, faltando apenas uma vintena de rolos para ficar concluído.


|

CONTRA OS SUECOS, MARCHAR, MARCHAR...

Nem mais:

«O Sporting vai a pensar que vai para ganhar o jogo», afirmou José Eduardo Bettencourt , adiantando que os leões não vão «passear» e que o «pensamento é passar à próxima eliminatória, sabendo que vai ser um jogo difícil».

|

sexta-feira, outubro 10, 2003

SPORTING E A DIVA!

Os Cinemas Millenum foram inaugurados na quinta-feira, na presença da actriz francesa Catherine Deneuve, "madrinha" do complexo de 16 salas, do proprietário Paulo Branco, de José Luís Arnaut, ministro adjunto do Governo, e de cerca de três centenas de convidados.

Será que o Benfica vai convidar o Quim Barreiros e o FC Porto o Fernando Rocha? Parece-me apropriado...

|

AINDA BEM!

«Só se eu estivesse maluco!» Foi deste modo que o presidente do FC Porto reagiu quando questionado se iria convidar o presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Rio, para a inauguração do Estádio do Dragão.

Ainda bem que não temos um presidente rancoroso, vingativo, ressabiado e recalcado!

|

terça-feira, outubro 07, 2003

ÓPTIMA NOTÍCIA

O relvado do novo Estádio José Alvalade vai estar pronto no próximo dia 18 de Outubro e o jogo com o Beira Mar vai ser o primeiro a ser disputado na nova relva. Os tapetes de relva natural, vindos da Holanda, começam a ser colocados na quinta-feira.

Nos clubes geridos por pessoas competentes a gestão das situações complicadas faz-se desta forma!

|

ORGULHO

Quando vejo quem são os candidatos à presidência do Benfica mais orgulho tenho em ser sportinguista!

|

sábado, outubro 04, 2003

É DEMAIS!

Realmente custa ver o SPORTING a ser roubado a torto e a direito, a papel químico como há quinze dias, mas sejamos honestos: a equipa leonina mostrou mais uma vez uma tremenda falta de classe! Mário Sérgio, Silva, ... por favor!

|

REAL VINGANÇA!

Obrigado Queirós, obrigado Figo! Depois da derrota em Valência alguém tinha de pagar, não era?

Razão tem o jornal espanhol A Marca que apelida José Mourinho de tonto!

|