segunda-feira, julho 05, 2004

O QUÊ?

No JOGO:

O empresário do guarda-redes do Sporting Ricardo, Nuno Baptista, garantiu esta segunda-feira, segundo a Sky Sports, que o guardião quer actuar ao serviço do Liverpool.

«Ele quer ter uma oportunidade de poder jogar na Liga inglesa, especialmente no Liverpool», afirmou o representante do internacional português.
Segundo o canal televisivo, o Celtic teria sido o primeiro clube a que Ricardo se tinha oferecido, mas agora mostra-se com vontade de ingressar no emblema de Anfield, revelando ainda que o guarda-redes não se sente realizado no clube de Alvalade.

Para Nuno Baptista «caso um clube se mostre interessado na sua contratação ele sai de Lisboa».


Mas o que é isto? Que ingratidão é esta? Oferecer-se a outros clubes? Será que se sentia mais realizado no Boavista? E pensar que defendi a titularidade deste tipo na selecção nacional...

|

domingo, julho 04, 2004

EURO 2004

Como é óbvio pouco me apetece escrever mas lá vai:

- PORTUGAL campeão do futebol bonito;

- Grécia campeã do futebol feio e defensivo.

|

sábado, julho 03, 2004

COBARDOLAS!

Na tarde de quarta-feira, 30 de Junho, o presidente do Nacional contactou telefonicamente o treinador principal do Sporting, José Peseiro, alegando que estava a sofrer muitas pressões para que o negócio não se concretizasse e admitindo que provavelmente Paulo Assunção iria para outro clube.

|

PALHAÇO

Rui Alves desprezou ainda o facto de a Academia se ter fechado ao Nacional para o estágio de pré-época. "Até podem meter o estágio no... O local é quente. Arranjaremos alternativa."

Mas quem é que este palhaço pensa que é? É SÓ a NOSSA Selecção Nacional que está lá a estagiar...

E este palhaço que vive dos subsídios que nós, os continentais pagamos através dos nossos impostos, e que mandamos para a Madeira, tem é que estar calado!

Vá estagiar para Gaia!Ou estagie na amostra de estádio que tem...

|

MUITO BEM!

As portas da Academia Sporting estão fechadas ao Nacional, que ali pretendia estagiar durante a primeira quinzena de Agosto. A decisão unânime do Conselho de Administração da SAD surge na sequência da quebra da palavra de Rui Alves no processo de transferência do médio Paulo Assunção.

|

sexta-feira, julho 02, 2004

O SENHOR QUE SE SEGUE

Paulo Andrade, gestor, empresário e sócio cinquentenário do Sporting foi cooptado como membro do Conselho de Administração da Sporting, SAD para ocupar o cargo deixado vago com a saída de José Eduardo Bettencourt. O novo dirigente do futebol do Sporting tem 52 anos e experiência em gestão desportiva.

|

MAIS NADA!

Luís Duque:

"O sucesso no futebol traduz-se em títulos, o resto é retórica para calar sócios e accionistas"

|

INACREDITÁVEL

Paulo Assunção saltou da lista de compras do Sporting para a do FC Porto, juntando-se a Pepe, Rossato, Areias, Seitaridis e Raul Meireles.

Incompetência da direcção da SAD do SPORTING, intromissão abusiva do FCP ou falta de respeito por parte do presidente do Nacional em relação ao acordo pré-estabelecido?

Se calhar nenhuma destas, se calhar as três!

|

quinta-feira, julho 01, 2004

98 ANOS

A Família SPORTINGUISTA está de parabéns: o nosso Sporting Clube de Portugal comemora esta quinta-feira, 1 de Julho, o seu 98º aniversário.

|