segunda-feira, outubro 04, 2004

MUDANÇAS

MUDANÇA DEFINITIVA

Embora sendo uma mudança "soft" é definitiva:

A partir de hoje este blogue é substituído por este!

Alguns problemas de funcionamento neste blogue a isso obrigam pelo que agradeço aos amigos que tiveram a gentileza de linkar este endereço que procedam a essa pequena alteração de colocar um "o" antes do sangue!

|

domingo, outubro 03, 2004

VAMOS ENCHER ALVALADE!

Ainda nada está perdido e depois de toda esta vergonha a que hoje assistimos nos jogos dos nossos rivais ainda mais devemos apoiar os nossos jogadores em todos os embates que aí vêm!

Enquanto verdade desportiva para os outros é uma palavra inexistente no seu vocabulário, nós vamos lutar de forma limpa e honesta com todas as armas que temos!

Como 2.500 espectadores num jogo da UEFA, no estádio que foi "feito para estar cheio", é um cenário impensável no nosso magnífico estádio, mostremos qual é a melhor massa adepta do nosso país!

SPORTING-União de Leiria, amanhã às 20.30 h

|

SERÁ COINCIDÊNCIA?

É curioso:

Hoje, tanto lampiões como tripeiros estavam a ver-se em apuros nos seus jogos em Guimarães e com o Belenenses. Que se faz? Fácil, expulsa-se um jogador da equipa adversária, esfrangalha-se a estrutura deles, que depois tudo se torna muito, mas mesmo muito mais fácil...

É o que eu digo: esta "super"liga é uma fantochada em que tudo conta menos a verdade desportiva!

Aliás, das duplas Pinto da Costa/ Reinaldo Teles e Luís Filipe Vieira/José Veiga seria de esperar outra coisa? É bom de ver qual destas duplas vai ganhar o campeonato das manobras sujas e das jogadas sombrias...

Triste futebol para consumo doméstico: por que caminhos andas tu...

|