quarta-feira, setembro 15, 2004

AUSTRÍACOS? BRRRR...

Confesso que não sou agoirento mas como sportinguista tenho que estar preparado para todos os cenários de sofrimento e confesso que quando soube que nos tinham calhado em sorte (?) os austríacos do Rapid de Viena, com quem vamos jogar amanhã, fiquei de "pé atrás". É que me lembrei logo de outras aventuras austríacas menos felizes.

Quero dar o benefício da dúvida à nossa equipa, quero acreditar que o trabalho feito na pré-época ainda está por melhorar, mas em face daquilo que tenho assistido ( Torneio Teresa Herrera, Chievo, Setúbal ) começo a pensar que temos um plantel pobre em qualidade, em elementos que façam a diferença, apesar da abundância quantitativa de jogadores para o meio-campo. Não vejo espírito competitivo ( como por exemplo o Belenenses que recuperou de 0-3 para 3-3 ), não vejo fio de jogo, não vejo jogadas pelas alas...

Enfim, nem tudo está perdido, muito pelo contrário, mas tenho que concordar que temos de nos afirmar na excelência e não na mediocridade. Não é pelo facto dos nossos rivais estarem a jogar menos bem que nós vamos ser campeões. Aliás, pergunto: onde está o futebol-espectáculo prometido por Peseiro?

Bem, deixemo-nos de queixumes, vamos lá eliminar o Rapid que a final da UEFA até é no nosso estádio!

|